Cabelos – Magic Color como usar?

Quem é loira sabe o quanto é difícil manter um cabelo loiro saudável e com o tom platinado que tanto amamos. A última vez que fiz luzes foi em Julho, vejam o post com todos detalhes, e com o passar do tempo, o cabelo tende a amarelar, ainda mais como eu pratico natação, é pior. A raíz não estava grande o suficiente para fazer luzes novamente e matizar com a tinta, portanto decidi aplicar o Magic Color – Gloss Matizador 3D Ice Blond, e olhem só o resultado:
Mari Guedes Magic ColorAproveitei para cortar as pontas (tirei uns 5 dedos) assim ajuda a tirar o amarelado que sempre se concentra nas pontas.

Magic Color IceO que a marca diz: “Possui um efeito Gloss Matizador proporcionado por Glitters pigmentados e o composto 3D que fornece os aminoácidos essenciais para os cabelos loiros e quimicamente tratados sendo eficaz na neutralização de tons amarelados adquiridos com passar do tempo, seu uso evita o desbotamento, resultando no efeito acinzentado/platinado. Seu efeito pode ser gradual ou imediato. Tudo vai depender do grau de clareamento. Este produto não tem função de clareamento, se a intenção é clarear o tom de loiro é necessária uma descoloração.”
Mari Guedes Magic ColorMari Guedes Magic ColorEu já havia usado outras vezes e conhecia o resultado, pois bem, a primeira foto do Antes e Depois não ficou nenhuma mancha no cabelo na parte de trás, porém, na franja e na parte da frente (aonde estava mais branco) o cabelo ficou com um tom de roxo, eu particularmente não gosto do tom violeta, gosto do platinado, eu só consigo alcançar o efeito desejado depois da primeira lavagem, aonde esse violeta desbota e fica o tom que eu gosto! Eu tirei foto proposital para ressaltar o tom violeta, porém tem que ser uma pessoa bem detalhista para perceber, no geral sua mãe ou sua melhor amiga, o seu namorado só vai perceber que está mais bonita 🙂

Como eu usei: Eu fui até a cabelereira de minha confiança (Lú) e pedi para ela lavar os cabelos com  um shampoo hidratante, desses perolados, para que o cabelo não ficasse tão díficil de desembaraçar, enxaguar, retirar o excesso de água e pedi para aplicar o Magic Color no cabelo todo e aguardar 2 minutos, ainda no lavatório e em seguida enxaguar novamente e por fim secar.
Mari Guedes Magic Color
E foi esse o resultado. O produto tem uma capacidade incrível, se tivesse deixado no meu cabelo por 20 minutos, com certeza sairia de lá com meu cabelo inteiro roxo…. hahaha … É muito delicado o manuseio, mas dá pra tentar fazer em casa, eu recomendo misturar com creme branco de hidratação, pois é complicado aplicar no cabelo inteiro sozinha, corre se um grande risco de manchar, e o produto junto ao creme, perde um pouco da potência. Dá pra comprar online na própria loja da Magic Color, eu acabei comprando em uma perfumaria do Shopping Grand Plaza ABC em Santo André, pagando R$8,00 reais a mais do que vendem no site, mas não paguei frete (que ia dar na mesma) e tive o produto no mesmo dia… hihi ansiosa
E aí meninas, o que acharam? Até botei um batom roxinho pra combinar com o cabelo hahaha

Ficaram com dúvidas? Gostaram? Me contem..
beijos