Viagem: Argentina – Jardim Japonês, Faculdade de Direito, Floralis…

O post de hoje serve com um roteiro para um dia bem movimentado em Buenos Aires. A primeira dica é o  Muu Lecheria o café/restaurante em Palermo é famoso por sua decoração dos anos 50, eles servem diversos milk-shakes deliciosos, mas o que me encantou foram os hambúrgueres, que provei como café da manhã.Muu Lecheria Palermo Buenos Aires Argentina Mari GuedesMuu Lecheria em Palermo Buenos Aires Argentina Mari GuedesDepois do café, fui direto conhecer outro parque: Jardim Japonês o lugar é lindo! Aproveitei para tirar diversas fotos de look. Fui conhecer o jardim em um sábado, a visita era grátis para os Argentinos, já para nós, estrangeiros, a visita é paga, me custou R$ 6,00, um preço digno, não acham?Jardim Japones Buenos Aires Argentina Mari GuedesJardim Japones Ponte vermelha Buenos Aires Argentina Mari GuedesCaminho Jardim Japones Buenos Aires Argentina Mari GuedesPaisagem Jardim Japones Buenos Aires Argentina Mari GuedesParque Jardim Japones Buenos Aires Argentina Mari GuedesLook do dia Jardim Japones Buenos Aires Argentina Mari Guedes

Saia Adidas Florida Jardim Japones Buenos Aires Argentina Mari GuedesJardim Japones Buenos Aires ArgentinaOlha essas carpas ficavam tão próxima de nós, que pareciam de mentira.Carpas Jardim Japones Buenos Aires Argentina Mari GuedesTrilhas Jardim Japones Buenos Aires Argentina Mari Guedesflores Jardim Japones Buenos Aires Argentina Mari GuedesFonte dos desejos Jardim Japones Buenos Aires Argentina Mari GuedesPoço Jardim Japones Buenos Aires Argentina Mari Guedes

Flores Jardim Japones Buenos Aires

Logo Jardim Japones Buenos Aires Argentina Mari Guedes

Arvores de Flores Jardim Japones Buenos Aires Argentina Mari GuedesO jardim também é uma excelente ideia para tirar um cochilo, observem o Marcos:

Gatos no Jardim Japones Buenos Aires Argentina Mari GuedesLogo em seguida, fui conhecer a Floralis Generica, confira avaliações no TripAdvisor , não tem nada demais nesse ponto turístico, além da engenhosa flor de metal que se fecha de acordo com o pôr-do-sol, mas tive que conferir, como era a minha primeira visita a cidade.

Floralis Generica Mari GuedesFloralis Argentina Buenos Aires Mari GuedesDo lado dessa engenhoca, fica uma das mais tradicionais faculdades de Buenos Aires, Facultad de Derecho, a arquitetura é linda, e se tem uma espetacular vista da cidade.

Look do dia Faculdade de Direito Argentina Buenos Aires Mari GuedesFaculdade de Direito Argentina Buenos Aires Mari GuedesFaculdade de Directo Argentina Buenos Aires Mari GuedesFloralis Buenos Aires Argentina Mari GuedesO destino principal era chegar até o Centro Cultura de Recoleta, para assistir um show muito famoso: Fuerza Bruta , no vídeo do YT, tem o show na íntegra, vale a pena conferir!

Como tinha tempo sobrando, dei uma passada hiper-mega rápida pelo tradicional Cemitério de Recoleta, mas sou do tipo que não curte “dar rolê” em cemitérios, então não gastei mais do que 15 minutos. (Olha minha expressão na foto, hahaha)

Cemiterio de Recoleta Buenos Aires Argentina Mari GuedesDepois do show, fomos direto ao Hard Rock Cafe de Recoleta, é sempre boa a comida e ambiente de lá, não tem como se decepcionar!Hard Rock Café Buenos Aires Argentina Mari GuedesHard Rock Cafe Buenos Aires Argentina Mari GuedesOutro passeio obrigatório para se fazer em Buenos Aires, é assistir um show de Tango, os espetáculos tradicionais estavam um pouco caros para meu bolso, e encontrei um show no Café Tortoni, por apenas R$ 50,00, e já que Café Tortoni também é parada obrigatória, por se tratar do café mais antigo de Buenos, juntei os dois itens, em apenas um… Eu não posso comparar o show do Café com os demais, por não conhecer, mas o custo x benefício para mim, fez mais sentido!

Café Tortoni Buenos Aires Argentina Mari GuedesE pra finalizar o dia, um passeio na casa rosa noturno, para ver as luzes ! Não reparem na minha cara de só-o-pó!

Casa Rosada Buenos Aires Argentina Mari GuedesO que eu estou usando:

Meia-calça  – Xing Ling | Jaqueta de Couro –  Buenos Aires | Saia Florida – Adidas Original | Tênis – Kolosh | Blusinha – Feirinha Augusta

Espero que tenham gostado!

Beijos e até logo!