• Looks com T-shirt

    Look com T-shirt, quem não gosta de combinar looks com t-shirt para passear no final de semana? Uma t-shirt colorida é super versátil para fazer looks mais arrumadinhos e claro, os descanados e fresquinhos, aproveitei o final de semana no parque para montar 4 looks com essas incríveis t-shirts da marca Boher. No primeiro look, combinei uma t-shirt com detalhes dourados iguais do tênis e uma saia midi, não há nada mais confortável. Neste look, usei um short pink e sapatilha de spikes, vale misturar as tendências, e para comemorar a primavera, improvisei com uma tiara florida, que eu mesma fiz, já que não achava para comprar. Eu adoro cores,…

  • Review Make up Barbie Fenzza

    Review da make up Barbie Fenzza, como toda fã da Barbie, sempre que lançam um produto com a personagem, já fico maluca pra ver o que é…. E ainda Barbie em forma de make-up? Não tem como resistir, não é verdade? Fiz um vídeo mostrando os produtos, os 3 produtos da linha Fenzza- Barbie estão aprovadíssimos. Os preços também são ok. Deêm uma olhada nessa embalagens… Esses são o tipo de make que não vai mais sair da minha necessaire. Vamos conferir o vídeo? Espero que tenham gostado! Beijos, até logo!

  • Cabelos – Magic Color como usar?

    Quem é loira sabe o quanto é difícil manter um cabelo loiro saudável e com o tom platinado que tanto amamos. A última vez que fiz luzes foi em Julho, vejam o post com todos detalhes, e com o passar do tempo, o cabelo tende a amarelar, ainda mais como eu pratico natação, é pior. A raíz não estava grande o suficiente para fazer luzes novamente e matizar com a tinta, portanto decidi aplicar o Magic Color – Gloss Matizador 3D Ice Blond, e olhem só o resultado: Aproveitei para cortar as pontas (tirei uns 5 dedos) assim ajuda a tirar o amarelado que sempre se concentra nas pontas. O…

  • Viagem: Buenos Aires – San Telmo, Planetario

    Um tradicional passeio em Buenos Aires é a feirinha de antiguidades que rola aos domingos no Bairro de San Telmo.Pode se encontrar artesantos, souvenirs… E muitos artigos para decoração, até aqueles raros, me impressionei com a quantidade de brinquedos dessa banquinha, dá uma olhada nos anões, que fofura! Tem muitas coisas usadas, até encontrei toca-discos, acho que faziam pelo menos uns 20 anos que não avistava um por aí… Eu particularmente não curti muito esse passeio, a feira é gigantesca e tinha gente de todo mundo, mas muita gente mesmo! O lugar estava muito cheio, mesmo sendo ao ar livre, não me senti muito bem andando na multidão, mas já…

  • Comprinhas: Loja do Saco Preto!

    Todo mundo conhece a loja por “Saco Preto”, mas o nome dela é Granata. A Granata fica no bairro de Cambuci e São Paulo, eu já havia escutado falar no “Saco Preto”, a loja ganhou esse apelido porque no passado as pessoas saiam da loja cheia de sacos pretos (hoje a sacola é prateada com o logo da loja) rs. A loja é muito grande, tem 3 andares, e os preços são imperdíveis, as roupas são de qualidade, mas tem que ter paciência na loja para encontrar as coisas nas araras. A loja não é láá aquelas coisas de organizada, mas eu achei que valeu a pena. Vendem roupas feminina,…

  • Viagem: Argentina – Jardim Japonês, Faculdade de Direito, Floralis…

    O post de hoje serve com um roteiro para um dia bem movimentado em Buenos Aires. A primeira dica é o  Muu Lecheria o café/restaurante em Palermo é famoso por sua decoração dos anos 50, eles servem diversos milk-shakes deliciosos, mas o que me encantou foram os hambúrgueres, que provei como café da manhã.Depois do café, fui direto conhecer outro parque: Jardim Japonês o lugar é lindo! Aproveitei para tirar diversas fotos de look. Fui conhecer o jardim em um sábado, a visita era grátis para os Argentinos, já para nós, estrangeiros, a visita é paga, me custou R$ 6,00, um preço digno, não acham? Olha essas carpas ficavam tão…

  • Viagem: Buenos Aires – Loja da Barbie

    A escolha do apartamento para hospedagem em Buenos Aires, foi feita através do site Airbnb, é um site muito confiável, e minha anfitriã era uma fofa! De fato seu apartamento era muito bem localizado em Palermo e todos dias caminhava entre suas lindas ruas. Conheci o café da Helena, um lugar muito aconchegante para tomar café, ler jornal e começar muito bem o dia, vejam as avaliações no TripAdvisor. Cada detalhe na decoração faz toda a diferença, não é verdade?!? Continuando o passeio, encontramos uma loja de artigos de papelaria e decoração, comento no vídeo de comprinhas do Youtube, a loja se chama Trippin Store. O dia estava frio, mas…

  • Exposição Castelo Rá-Tim-Bum

    Exposição Castelo Ra Tim Bum, estou ficando velha mesmo, em pensar que o programa estreou em 1994, e eu vivenciei isso, e era fã de carteirinha… E olha só, já se passaram 20 anos! Uau! E lá vem aquele clichê, que o tempo de fato passa voando… Eu sei que o programa fora reexibido na TV Cultura por anos, e até hoje passam, mas acredito que as crianças não devam curtir tanto esse programa quanto na minha época que não tinhamos acesso a internet. Aproveitei que estava calor, e usei um look bem confortável, para passear na exposição, com direito a tênis e bermuda! Fiz essas fotos do ladinho da…

  • Viagem Buenos Aires Rosedal

    Conheci Buenos Aires em pleno Outono, e já sabia que ia encontrar o famoso Rosedal sem rosas :/ O bairro em qual fiquei hospedada, Palermo é também fomos por seus parques, o circuito é chamado de Bosques de Palermo, composto por diversos parque em uma extensa área verde, que contrasta com a parte moderna da cidade. Lindo! O Rosedal é um jardim de diversas espécies de rosas, eu não consegui observá-las durante minha visita, mas ainda assim não perdeu seu encanto! Essa botinha é de uma loja chamada Cisi, de sua marca própria, é possível usar deste modo, e com a pelúcia para fora, dobrando o cano, na ocasião, achei…